Comprei sem cadastro, como consulto meu pedido?

Comprei sem cadastro, como consulto meu pedido?

Se optar por comprar sem cadastro, você não conseguirá consultar sua compra através da página Meus Pedidos, mesmo que você faça o cadastro em seguida.

Ao concluir sua compra com sucesso em nosso site ou aplicativo, você receberá a confirmação de compra em tela com as informações do seu pedido e as instruções de retirada/apresentação do ingresso no cinema.

Você também receberá a confirmação de compra no endereço de e-mail informado no ato da compra, procure pelo remetente 
ingresso@ingresso.com em sua Caixa de entrada, Spam, Lixo eletrônico e também nas guias Outros (Outlook) e Promoções (Gmail).

Caso tenha feito a compra pelo aplicativo da 
Ingresso.com ou nos apps das redes Cine Araújo, Reserva Cultural, Grupo Estação, GNC Cinemas, CineShow e PlayArte administrados por nós (consulte no respectivo app em Outros > Sobre o App), a compra ficará salva na área Meus Pedidos no smartphone em que foi realizada.

Se por qualquer motivo você não conseguir imprimir o ingresso, a retirada pode ser feita na bilheteria do cinema mediante apresentação do cartão usado na compra, documento com foto e o código de retirada do pedido.


Veja também:


    Não encontrou o que procurava?

      • Related Articles

      • Como comprar sem cadastro?

        Em alguns cinemas você pode realizar sua compra mesmo sem ter cadastro na Ingresso.com. Antes de chegar a etapa de pagamento, você terá opção de entrar como cliente Ingresso.com (caso você já tenha feito seu cadastro em nosso site) ou entrar sem ...
      • Como faço para saber se a compra foi concluída com sucesso?

        Observe atentamente a mensagem demonstrada na última etapa de compra. Quando uma compra é finalizada com sucesso, a confirmação é imediata e você verá uma mensagem com os detalhes de seu pedido.  Nós enviamos e-mail de confirmação de compra assim que ...
      • Como retirar meu ingresso pelo aplicativo?

        Nunca foi tão fácil usar seu celular como ingresso!  A nova forma de retirada pelo aplicativo permite que você valide seus ingressos direto no seu celular. Primeiro verifique se você já tem o aplicativo Ingresso.com instalado em seu celular: este ...
      • Como faço para alterar os dados do meu cadastro?

        Para corrigir algum dado do seu cadastro, por favor acesse este link. Se você não estiver logado em sua conta, informe o e-mail e senha cadastrados para ter acesso à página de cadastro. Depois é só modificar os dados desejados e clicar em “salvar”. ...
      • Como faço meu cadastro na Ingresso.com?

        Para realizar seu cadastro, acesse este link, preencha seus dados corretamente, aceite a Política de Privacidade e clique em “continuar”. Lembre-se de informar um endereço de e-mail válido para confirmar sua conta e poder usar nossos serviços.