Kinopass - Perguntas Frequentes

Kinopass - Perguntas Frequentes

Atenção:
Não é possível consultar os códigos de resgate do seu passaporte Kinopass através do aplicativo da Ingresso.com, para localizar seu códigos de resgate acesse a página Meus Pedidos do seu navegador. A data da sessão presente na confirmação de compra do passaporte no aplicativo não é a data da sessão dos ingressos.
- Os códigos (vouchers) para resgate dos ingressos para a sessão desejada devem ser visualizados através da página Meus Pedidos na versão para desktop ou mobile do nosso site (acesse nosso site através do navegador do seu dispositivo móvel).
Você também pode consultá-los através do e-mail automático recebido após a conclusão da compra. Procure pelo remetente do-not-reply@ingresso.com em sua Caixa de entrada, Spam/Lixo eletrônico e também nas guias Outros (Outlook) e Promoções (Gmail).

Preparamos essa seção com Perguntas Frequentes sobre o passaporte Kinopass, confira: 

Como utilizar os códigos do meu passaporte Kinopass?
Os ingressos podem ser resgatados na internet ou nas bombonieres do Kinoplex. 

Para realizar a troca via site ou aplicativo Ingresso.com veja as instruções:  
1. Compre seu Passaporte: Caso ainda não tenha realizado sua compra, acesse o link de compra, escolha o passaporte que preferir e finalize seu pedido. 
2. Copie os códigos: Você receberá os códigos em seu e-mail cadastrado na Ingresso.com. Para usá-los, copie quantos desejar resgatar e vá para o nosso site ou app. Você também pode visualiza-los em Meus Pedidos (apenas na versão desktop ou mobile do site, acesse pelo navegador do seu dispositivo móvel).
3. Troque/Resgate seus ingressos: Abra o site ou app da Ingresso.com, escolha seu cinema Kinoplex favorito participante (conforme a categoria do Passaporte adquirido) e o filme desejado; marque a quantidade de assentos e selecione o tipo de ingresso KINOPASS na etapa ‘Tipos de Ingresso’ e utilize quantos códigos desejar.



Não recebi o e-mail com os códigos para resgate, onde posso localizá-los? 
Após sua compra ser confirmada, você receberá em seu e-mail cadastrado os 5 (cinco) códigos para resgatar pelos filmes que quiser. Reforçamos que o primeiro e-mail recebido será o da confirmação de compra do passaporte, apenas no segundo e-mail você receberá os 5 (cinco) códigos de troca.

Pesquise pelo remetente do-not-reply@ingresso.com em sua Caixa entrada, Spam/Lixo eletrônico e também nas guias Outros (Outlook) e Promoções (Gmail). 

Você também pode localizar os códigos do seu Kinopass na página Meus Pedidos na versão desktop ou mobile para dispositivos móveis. Não é possível visualizar os códigos de resgate através do aplicativo da Ingresso.com. 

Qual a diferença entre o Código de retirada e o código do Kinopass?
O código de busca ou código de retirada é número correspondente a sua compra do Kinopass. Esse código não é o mesmo utilizado para resgate dos ingressos na sessão desejada. 

O resgate/troca pelos ingressos da sessão desejada deve ser feito através dos códigos recebidos por e-mail após a compra do passaporte. Os códigos devem ser resgatados selecionando o tipo de ingresso Kinopass durante o processo de compra em um dos cinemas da rede Kinoplex participantes no site ou app da Ingresso.com ou ainda nas bombonieres do Kinoplex.

Quero cancelar meu passaporte Kinopass, como proceder? 
A solicitação de cancelamento do passaporte Kinopass poderá ser realizada em até 7 (sete) dias, a considerar da data da compra e só poderá ser realizada desde que não tinha sido resgatado nenhum dos 5 (cinco) códigos recebidos no momento da aquisição do passaporte Kinopass.

Para enviar seu pedido de cancelamento, preencha o formulário disponível em nosso Fale Conosco. Não esqueça de informar os 5 (cinco) códigos recebidos após a realização da compra para análise.

Não serão aceitos pedidos de cancelamentos de passaporte Kinopass caso um dos 5 (cinco) códigos tenha sido resgatado ou ultrapassado o período de 7 (sete) dias desde a realização da compra.

Posso cancelar o resgate do Kinopass?
Sim, desde que observado os critérios da nossa Política de Trocas e Cancelamentos de ingressos.  
A solicitação de cancelamento deve ser enviada para análise da nossa equipe de Atendimento através do formulário disponível em nosso Fale Conosco. Os códigos utilizados no resgate devem ser informados na solicitação. 

Os códigos Kinopass podem ser utilizados por outra pessoa além do comprador?
Claro que pode! Se você quer dividir a alegria do Kinopass com a galera é só realizar seu resgate normalmente em nosso site para você e seus convidados. Todos os ingressos saem com o nome do titular do cadastro, mas isso não impede que outras pessoas façam utilização no cinema.

Tentei usar meus códigos Kinopass e recebi uma mensagem de erro, o que fazer?
Verifique atentamente as condições de uso no regulamento da promoção, inclusive a data de validade e sessões de acordo com a categoria do passaporte adquirido e tente novamente.  
Caso não consiga validar seus códigos em nosso site, por favor escreva para nós através da opção Fale Conosco.

Baixei o ingresso e só constam informações do Passaporte Kinopass, o que fazer? 
O voucher disponível para impressão no menu Meus Pedidos, não dá direito a resgate de ingressos. O resgate deve ser feito através dos códigos recebidos por e-mail após finalização da compra e que podem ser consultados na página Meus Pedidos na versão desktop ou mobile para dispositivos móveis. Não é possível visualizar os códigos de resgate através do aplicativo da Ingresso.com.

Onde posso consultar o regulamento do Passaporte Kinopass?
Para consultar o regulamento completo do seu Passaporte Kinopass, acesse:

    Não encontrou o que procurava?

      • Related Articles

      • Posso pagar com Pix?

        Atualmente estamos em fase de implementação do Pix em nossa plataforma e nesse momento só é possível utilizar essa forma de pagamento em cinemas selecionados. Consulte a disponibilidade dessa forma de pagamento no seu cinema preferido durante o ...
      • Como faço para entrar em contato com o SAC?

        Disponibilizamos uma equipe altamente treinada e fã de cinema para atender você. Caso queira entrar em contato conosco, utilize este link. Separamos algumas dúvidas frequentes que podem te ajudar: → Como alterar o e-mail do meu cadastro? → Quero ...
      • Onde encontro informações sobre a exposição Van Gogh e Impressionistas?

        A Ingresso.com é a ticketeira oficial da exposição Van Gogh e Impressionistas realizada pela Lightland Produções. A atração conta com instalações artísticas que retratam obras e biografia do artista, loja de souvenirs, além do grandioso atelier ...