UCI - Unique

UCI - Unique

Este tipo de ingresso só está disponível para compras na rede UCI.
Novidade: agora clientes UNIQUE tem desconto na taxa de serviço da Ingresso.com! Para aproveitar esse benefício basta selecionar um ingresso UNIQUE durante sua compra e o desconto sobre a taxa estará aplicado.

Veja abaixo o passo a passo de compra:

1. Acesse o site ou aplicativo da Ingresso.com.
2. Escolha um cinema da rede UCI de sua preferência, em seguida selecione o filme, a data desejada e clique no horário da sessão para iniciar a compra.
3. Escolha o lugar no mapa de assentos (consulte disponibilidade). 
4. Na escolha de tipos de ingressos, selecione o tipo de ingresso de acordo com sua categoria:
- UNIQUE MEIA-ENTRADA: Meia-entrada válida para quem tem o direito comprovado por lei e clientes registrados UCI Unique, desconto na taxa de serviço.
- UNIQUE DESC R$1: Meia-entrada válida para quem tem o direito comprovado por lei e clientes registrados UCI Unique, desconto na taxa de serviço e desconto de R$1 (um real) no valor do ingresso.
  Insira o CPF ou Cartão de Fidelidade UNIQUE para validar seu benefício e avance.
5. Faça seu login, se ainda não estiver logado. Caso ainda não possua uma conta na Ingresso.com, realize seu cadastro gratuitamente!
6. Insira um método de pagamento válido e finalize sua compra, clicando no botão “Pagar”.
7. Pronto! Você receberá a confirmação de compra em tela e também no e-mail cadastrado contendo as informações do seu pedido e as opções de retirada/apresentação do ingresso no cinema.

O uso de nosso site e aplicativo é regulado por nossos Termos de Uso, incluindo nossa Política de Trocas e Cancelamentos de ingressos.

Veja algumas informações importantes:
- Promoção MEIA UNIQUE válida por tempo limitado, para somente uma sessão por dia, somente para clientes com CPF associado ao cartão do programa de relacionamento UCI UNIQUE.
- Durante sua compra, ao inserir seu CPF, o sistema validará se está elegível à promoção junto ao programa de fidelidade. Se o CPF não for elegível ou caso haja pendência de atualização em seu cadastro no programa, a compra não será autorizada e o sistema exibirá uma mensagem de Não foi possível localizar o cliente. Nessa situação, você deve entrar em contato com a rede UCI para validar sua conta UNIQUE e poder realizar compras nessa categoria.
- Novos clientes UNIQUE: Para utilização do ingresso de cortesia, o Participante deverá apresentar o seu Cartão ou informar o CPF utilizado em sua inscrição, na bilheteria. O resgate deste benefício somente poderá ser feito na bilheteria de um dos cinemas que participem do programa UCI UNIQUE, não podendo ser realizado através de ATMs ou através da internet.
- Consulte o regulamento e demais vantagens do programa de fidelidade UCI UNIQUE em:
ucicinemas.com.br/Unique

    Não encontrou o que procurava?

      • Related Articles

      • UCI - Cinematicket Eletrônico

        Este tipo de ingresso só está disponível para compras na rede UCI. Se você possui um voucher Cinematicket Eletrônico da rede UCI, ele é válido para trocas em nosso site e nas bilheterias dos cinemas UCI. Veja abaixo o passo a passo de compra: 1. ...
      • Termos e Condições de Uso - Código promocional UCI - DARKSIDE666

        Termos e Condições para utilização do Código Promocional DARKSIDE666: 1. O Código Promocional DARKSIDE666 é oferecido pela empresa UNITED CINEMAS INTERNATIONAL BRASIL LTDA., inscrita no CNPJ 01.289.530/0001-64, para clientes e consumidores pessoas ...
      • Termos e Condições de Uso - Código promocional UCI - VIDENTE10

        Termos e Condições para utilização do Código Promocional VIDENTE10: 1. O Código Promocional VIDENTE10 é oferecido pela empresa UNITED CINEMAS INTERNATIONAL BRASIL LTDA., inscrita no CNPJ 01.289.530/0001-64, para clientes e consumidores pessoas ...
      • Termos e Condições de Uso - Código promocional UCI - ROCK10

        Termos e Condições para utilização do Código Promocional ROCK10: 1. O Código Promocional ROCK10 é oferecido pela empresa UNITED CINEMAS INTERNATIONAL BRASIL LTDA., inscrita no CNPJ 01.289.530/0001-64, para clientes e consumidores pessoas físicas, ...
      • Posso pagar com Pix?

        Atualmente estamos em fase de implementação do Pix em nossa plataforma e nesse momento só é possível utilizar essa forma de pagamento em cinemas selecionados. Consulte a disponibilidade dessa forma de pagamento no seu cinema preferido durante o ...