Regulamento campanha "Assine Bate-papo UOL e receba 70"

Regulamento campanha "Assine Bate-papo UOL e receba 70"

1. EMPRESAS PROMOTORAS:
1.1. UNIVERSO ONLINE S.A. (“UOL”), sociedade por ações, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, 6º andar, Jardim Paulistano, São Paulo - SP, inscrita no CNPJ nº 01.109.184/0001-95, em parceria com INGRESSO.COM LTDA. (“Parceiro”), sociedade limitada, com sede na Rua da Quitanda, 86, 9° andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ, inscrita no CNPJ n° 00.860.640/0001-71. 
 
2.  CONDIÇÕES DA CAMPANHA:
2.1. A Campanha “ASSINE BATE-PAPO UOL E RECEBA 70” é organizada e ofertada pelo UOL em parceria com a INGRESSO.COM. A adesão à Campanha implica na aceitação total e irrestrita das regras previstas nesse Regulamento.
2.2. A Campanha consiste na disponibilização, pelo UOL, aos seus Assinantes elegíveis, de um cupom no valor de R$ 70,00 (setenta reais) (“Código Promocional”) por CPF/assinante, que poderá ser utilizado para obter descontos no site do Parceiro, na aquisição de ingressos de cinema, incluindo a taxa de conveniência.
2.3. São elegíveis para essa Campanha todos os novos clientes que contratarem o Plano Anual “Bate-Papo UOL”, pela primeira vez, nos canais oficiais do UOL (site ou aplicativo).
      2.3.2. O assinante deixa de ser elegível caso contrate o Plano “Bate-Papo UOL” por qualquer outro meio que não nos canais oficiais.
2.4. No primeiro mês da assinatura, até o oitavo dia posterior a contratação, o UOL disponibilizará ao Assinante, por meio do endereço eletrônico (“e-mail”) cadastrado no ato da assinatura, 01 (um) Código Promocional, válido por 1 (um) ano. Após esse período, o Código expirará e não mais poderá ser utilizado.
2.5. O Código Promocional poderá ser resgatado uma única vez e corresponderá a um desconto na aquisição de ingressos de cinema no site do Parceiro, incluindo-se o valor da taxa de conveniência, sendo o Assinante responsável pelo pagamento residual do valor do(s) ingresso(s) e de eventual valor residual da taxa de conveniência. Na compra, também poderão ser adicionados produtos de bomboniere (pipoca; bebida ou doce), a depender do cinema exibidor parceiro da Ingresso.
      2.5.1. No site da Parceiro, durante o processo de compra de ingresso de cinema, será informada a disponibilidade de se adicionar produtos de bomboniere ao pedido. Acaso o valor da compra de ingresso, acrescida ou não de itens de bomboniere, seja superior ao Código Promocional, caberá ao Assinante realizar o pagamento do valor residual.
2.6. O Código Promocional emitido aos Assinantes é individual e não poderá ser vendido, cedido onerosamente ou repassado a qualquer pessoa, sob qualquer hipótese, sob pena de o Assinante se tornar inelegível para os fins de participação da Campanha.
2.7. O Código Promocional poderá ser utilizado, durante o seu prazo de validade, que será até o final da vigência do Plano Anual contratado. Em nenhuma hipótese haverá devolução do valor não utilizado pelo Assinante, tampouco será mantido saldo/crédito do valor não utilizado. Não haverá devolução de valores ou reemissão de Códigos Promocionais em caso de perda, roubo ou fraude. Ainda, caso identificada a prática de fraude pelo Assinante, a critério do UOL, o Assinante poderá se tornar inelegível, inclusive, em caráter definitivo.
2.8. Para os fins desta campanha, ao cancelar a assinatura do Plano Anual do Bate-Papo UOL, antes do término de sua vigência, o Cliente deixará de ser elegível ao Código Promocional, que ficará automaticamente, e sem aviso prévio, indisponível para utilização.

3. CONDIÇÕES DE RESGATE DO CÓDIGO PROMOCIONAL:
3.1. Para o resgate do cupom, o Assinante deverá acessar o endereço eletrônico (“e-mail”), cadastrado no ato da Assinatura, para o qual o UOL encaminhará um Código Promocional, no valor de R$ 70,00 (setenta reais), para ser utilizado diretamente no site do Parceiro. O desconto não poderá ser resgatado nas bilheterias ou nas estações de autoatendimento dos cinemas.
3.2. O Assinante deverá inserir o Código Promocional durante o processo de compra/resgate do ingresso no site do Parceiro, no campo disponível para esse fim, devendo finalizar a compra com o pagamento residual do valor do(s) ingresso(s), inclusive de eventual taxa de conveniência.
      3.2.1. Para efetuar o resgate do Código Promocional, o Participante deverá proceder da seguinte forma:
            a) Acessar o site ou aplicativo mobile da Ingresso.com no link: www.ingresso.com;
            b) Selecionar o filme, a data, cinema e horário; 
            c) Escolher seu assento e clicar no botão “Ingressos” na parte inferior da página à direita;
            d) Escolher o tipo de ingresso, quantidade e clicar no botão “pagamento” na parte inferior da página à direita;
            e) Fazer seu login, se ainda não estiver logado. Ou, caso ainda não possua uma conta na Ingresso.com, realizar seu cadastro gratuitamente. 
            f) No campo logo abaixo de “Código de Desconto”, inserir o Código e clicar no botão “+” à direita desse mesmo campo;
            g) Se o valor do Código for inferior ao valor total da compra, complementar o valor usando outro meio de pagamento disponibilizado no site. Caso o Código seja superior ao valor da compra, não haverá saldo restante acumulado.
            h) Finalizar sua compra, clicando no botão “Pagar” na parte inferior.
3.3. Em decorrência de questões operacionais e de terceirização, os acessos à plataforma do Parceiro e do UOL estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica ou indisponibilidade de funcionamento temporário.

4. RESPONSABILIDADE DAS PARTES:
4.1. O Assinante assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela sua utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial da Campanha.
4.2. O Assinante se compromete a manter suas informações cadastrais atualizadas e corretas, sendo o único e exclusivo responsável pela veracidade e atualização de seus dados cadastrais, inclusive o e-mail em que receberá os códigos promocionais.
4.3. Faz parte da política do UOL respeitar a privacidade dos Assinantes. A plataforma não irá, portanto, monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas de seus Assinantes sem autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos nos termos da Política de Privacidade e naqueles em que sejam obrigados a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei.
4.4. O UOL envidará os melhores esforços a fim de manter a máxima disponibilidade das suas plataformas durante o período de vigência da Campanha.
      4.4.1. As Promotoras não serão responsáveis (i) pelas dificuldades técnicas ou outras que possam implicar ou prejudicar a participação nesta Campanha, tais como, mas não limitadas, a perda de conexão à internet, falha na comunicação e transmissão de dados, entre outras falhas ou dificuldades que possam impedir e/ou temporariamente dificultar a participação nesta Campanha, que sejam decorrentes de culpa exclusiva do consumidor; (ii) pelas ocorrências relacionadas à culpa exclusiva de terceiros, tais como, mas não limitadas, aos crimes contra a privacidade, estelionato, sabotagem na informática, fraudes eletrônicas ou virtuais, Campanha de hackers e vírus, entre outras; e (iii) por problemas com software, hardware ou serviço de internet do participante, todos eles passíveis de dificultar ou impedir a participação em tempo hábil nesta Campanha.
4.5. A Campanha vigerá até o dia 29/02/2024, podendo ser prorrogada, a critério das Promotoras.  No caso de rescisão entre UOL e Parceiro, os Assinantes serão notificados pelo e-mail cadastrado, com antecedência de 30 (trinta) dias. Os Códigos Promocionais poderão ser resgatados até o último dia do aviso-prévio, contado a partir da data de recebimento da notificação.

5. DADOS COLETADOS E POLÍTICA DE PRIVACIDADE: 
5.1. As informações pessoais identificáveis que porventura sejam fornecidas às Promotoras pelos participantes desta Campanha serão objeto da Política de Privacidade das Promotoras, que se encontra disponível no site https://sobreuol.noticias.uol.com.br/normas-de-seguranca-e-privacidade

6. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR:
Para maiores esclarecimentos, os consumidores terão à disposição o SAC por intermédio site https://sac.uol.com.br/ajuda/home
 
7. EXCLUDENTES DE RESPONSABILIDADE DA CAMPANHA: 
7.1. As Promotoras disponibilizarão a presente Campanha de forma contínua e ininterrupta, contudo, em decorrência da necessidade de atualização de conteúdo, serviço, informação e/ou outras hipóteses, a Campanha poderá ser eventualmente suspensa ou interrompida, ainda que temporariamente, não implicando em qualquer prejuízo ao consumidor em razão da natureza da Campanha.
      7.1.1. Ainda, a Campanha poderá ser alterada e/ou cancelada por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle das Promotoras e que comprometa a Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada. Neste caso, os participantes que ainda não tiverem participado, não terão direito a qualquer Campanha ou recurso perante as Promotoras, para fins de continuidade da Campanha. Contudo, aqueles que já estiverem participando não serão prejudicados.
 
8. DISPOSIÇÕES GERAIS: 
8.1. A participação do cliente nesta Campanha, por si só, caracterizará a aceitação de todos os termos e condições definidos neste Regulamento. 
8.2. Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o consumidor será automaticamente excluído da Campanha, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.
8.3. Esta Campanha independe de qualquer modalidade de área ou de competição entre os participantes, motivo pelo qual não se sujeita às disposições da Lei 5.768/71, tampouco requer autorização de qualquer órgão governamental.
8.4. Ao participar da Campanha prevista neste Anexo, o Participante declara que leu e concorda com os termos constantes deste Anexo e do Regulamento Geral.  
8.5. Fica, desde já, eleito o foro da comarca do Estado de São Paulo, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer dúvida a respeito do presente Regulamento ou da Campanha a que ele se refere.
 
UNIVERSO ONLINE S.A.

    Não encontrou o que procurava?

      • Related Articles

      • Regulamento campanha "Desconto em Cinema + Todo conteúdo UOL"

        1. EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1. UNIVERSO ONLINE S.A. ("UOL"), sociedade por ações, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, 6º andar, Jardim Paulistano, São Paulo - SP, inscrita no CNPJ nº 01.109.184/0001-95, em parceria com INGRESSO.COM LTDA. ...
      • Clube UOL: Isenção da taxa de serviço

        Assinante UOL de Produtos Digitais tem direito a isenção de taxa de serviço na compra de até 02 ingressos de cinema por mês; - Os cupons não são acumulativos e são de uso único; - Cupons válidos até o fim do mês vigente. No próximo mês, você poderá ...
      • Meia Banco Pan e BTG Pactual

        Este tipo de ingresso só está disponível para compra nos cinemas da rede Kinoplex. Não é válido para cinemas UCI Kinoplex. Veja abaixo o passo a passo de compra: 1. Acesse o site ou aplicativo da Ingresso.com. 2. Escolha o filme, a data, o cinema e ...
      • Posso alterar o e-mail cadastrado?

        Não é possível alterar o e-mail originalmente cadastrado em nosso site. Se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado, será necessário desativar essa conta para depois criar uma nova com seu e-mail atualizado. Para desativar sua conta: 1. Acesse ...
      • Não encontrei a promoção que procurava, como faço para saber se é válida para compras online?

        Diversos cinemas possuem promoções exclusivas para compras na bilheteria. Caso não haja indicação de ingressos promocionais disponíveis durante sua compra, sugerimos que entre em contato com o cinema para obter detalhes sobre o funcionamento da ...